Histórico

Fernando Dini Neto nasceu em Sorocaba, no dia 21 Junho 1947, sendo o segundo filho do casal Pedro Dini e de Jocelina S. Dini.

Desde cedo notabilizou-se não apenas por sua inteligência invulgar, mas também  por seu bom humor, sua simpatia e sua predileção pelos necessitados.

Ainda muito jovem iniciou suas atividades profissionais na área de publicidade, e pela seriedade e competência de seu trabalho angariou renomados clientes em toda a América Latina.

Casou-se em 1977 com Cecília Dini.

Em 1995 conheceu o Santo Daime, em Caxambu/MG, pouco tempo depois fundou o CEU SAGRADO, em uma pequena casa de seu sítio. Com o rápido crescimento, em 2010 foi inaugurado o atual centro com capacidade para 500 pessoas.

Por suas atividades filantrópicas, Fernando ganhou honoráveis prêmios de reconhecimento público, entre eles o de Cidadão Paulistano.

Em 22 Abril de 2012, no auge de seu sucesso como empresário e líder religioso, Fernando faleceu subitamente, e a imensa multidão de pessoas que vieram prestar-lhe as últimas homenagens comprovou o quanto ele era querido e admirado.

Em tributo ao magnífico trabalho de resgate de almas que Fernando criou, sua família mantém as obras sociais deixadas por ele, na Igreja do CEU SAGRADO, que hoje é administrado por seu irmão Luciano Dini.