Dirigente

Luciano Dini

Sorocabano nascido em 03 de setembro de 1958, bacharel em Direito, empresário e um exímio zelador da doutrina do Santo Daime.

Desde o início da história do CEU SAGRADO, Fernando Dini contava também com o apoio do caçula da família para o comando dos trabalhos espirituais e para o bom funcionamento da igreja. Após o falecimento de Fernando Dini, Luciano assume a presidência e líderança espiritual da casa.

Por seu trabalho de auxílio a pessoas com histórico de dependência química, alcoolismo e depressão, em 17 de outubro de 2014 foi condecorado Comendador pelo Comando Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo e em 12 de abril de 2016 foi reconhecido como Cidadão Emérito pelo Legislativo da cidade de Sorocaba.

Frequentemente concede entrevistas a diversos jornais e emissoras de televisão, além de participar de seminários e congressos, discorrendo sobre os tratamentos realizados com o Santo Daime e seus efeitos.

É também o idealizador do Natal Iluminado, que além de ser a maior decoração natalina particular do mundo, arrecada toneladas de alimentos que abastecem dezenas de entidades assitênciais em Sorocaba e região.